Paula Fernandes diz que já pensou em suicídio

Segundo cantora, ela foi diagnosticada com depressão aos 20 anos

A cantora Paula Fernandes  disse no programa “Vai, Fernandinha!” que já chegou a pensar em suicídio. “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7kg, cabelo caiu, foi ‘uó’.” Ela disse que, nessa fase, ela lutava contra a depressão, doença com a qual foi diagnosticada por volta dos 20 anos.

“Foi um conjunto de coisas: ter assumido responsabilidades muito cedo, ter me tornado arrimo de família… Eu não tinha uma ‘Paula Fernandes paralela’, era muito a artista, o produto. Com 18 anos, vi que faltava vida social”, explicou. Ela também acrescentou que sua condição financeira “era muito ruim” e afetou a situação. “Minha mãe usava uma calça jeans há 16 anos porque comprava roupas para a gente”, contou a cantora.

Segundo ela, a mãe foi quem tomou a iniciativa de buscar tratamento e ela demorou a concordar.  “Achava que era coisa de gente doida. Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo. Voltei a sonhar e as coisas foram acontecendo”, disse.

Leia mais: Especialista analisa a linguagem corporal de Kate com os filhos