CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

O ator era passageiro em um Porsche que bateu e pegou fogo. A tragédia aconteceu no sul da Califórnia

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 11h17 - Publicado em 1 dez 2013, 21h00

Paul ficou conhecido depois do sucesso como Brian O’Connor da saga Velozes e Furiosos
Foto: Getty Images

O ator Paul Walker morreu na tarde de sábado (30/11) na Califórnia, Estados Unidos. A notícia foi dada pelo site TMZ por volta da meia-noite (horário de Brasília). O acidente aconteceu em Santa Clarita, perto de Los Angeles. O ator e mais uma pessoa estavam em um Porsche que perdeu o controle, bateu e depois pegou fogo. 

A notícia foi confirmada pela assessoria do ator, que postou a seguinte mensagem em sua conta pessoal no Facebook:

“É com o coração realmente abalado que precisamos confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade de sua organização, a Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas. Assinado: TeamPW.”

Famosos como Vin Diesel e Tyrese Gibson, ambos parceiros de trabalho de Paul, ficaram muito comovidos com a trsite história do amigo. Tyrese chegou a ir ao local do acidente e, sem ser perturbado por fãs, deixou uma flor junto as outras que já estava no local. “Não só uma família na frente das câmeras, nós éramos uma família de verdade. Acabamos de celebrar seus 40 anos. Rezem por sua filha e família e amigos próximos, por favor. Isso dói. Descanse em paz, anjo Walker. Fique forte.”, postou o ator nas redes sociais. Vin Diesel também compartilhou sua tristeza. “Nosso pensamentos e orações estão com Paul Walker e sua família. Irmão, eu vou sentir demais a sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz.”

Paul ficou famoso em todo o mundo na pele de Brian O’Connor, da série de filmes de ação Velozes e Furiosos – ele estava gravando a sétima parte do filme. Ele fez parte do catálogo de moda da marca brasileira Colcci. 

Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

O local do acidente virou um memorial em homenagem ao ator e ao piloto Roger Rodas, a outra vítima do acidente
Foto: Getty Images

Continua após a publicidade

Publicidade