Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Patrícia Abravanel sofre pressão nas redes sociais sobre polêmica com pai

"Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta", disse filha do apresentador

Por Da Redação - Atualizado em 14 nov 2018, 16h40 - Publicado em 14 nov 2018, 16h39

Após polêmica envolvendo Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte, a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, está sendo bombardeada por comentários em suas redes sociais sobre o ocorrido.

Em sua última publicação no Instagram, Patrícia celebra sua participação no programa ‘Lady Night’, do canal Multishow, mas os internautas não deixaram de lado o caso de seu pai.

“Assédio é CRIME e como tal deve ser tratado”, “Ela é assediada e a culpa é dela ??? Machismo nós vemos por aqui…”, foram algum dos comentários em seu post.  

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Hoje tem estreia da terceira temporada do Lady Night Show as 22:30 no MultiShow!! Eu e meu sobrinho @tiagoabravanel nos divertimos muito com a @tatawerneck! Acho que você vai gostar!! 😉

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Em entrevista à apresentadora Tatá Werneck, Patricia aproveitou para falar sobre os comentários polêmicos que seu pai costuma fazer durante seu programa.”Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta”, disse. O programa foi gravado antes do episódio envolvendo o dono do SBT e a cantora Claudia Leitte durante o Teleton 2018.

Continua após a publicidade

O apresentador foi acusado de assediar a cantora durante o Teleton exibido neste último sábado (10). A artista confessou ter se sentindo constrangida com o comentário.

Leia mais sobre o caso: Silvio Santos nega abraço a Claudia Leitte para não ficar ‘excitado’

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade