Paolla Oliveira: “O mais sensual que pode existir é a espontaneidade”

A atriz que está fazendo sucesso como a prostituta Denise, fala sobre sensualidade e as cenas quentes da minissérie Felizes Para Sempre?

Ela sempre fez papéis de mocinhas nas telinhas, com o jeito doce e tímido de ser. Mas Paolla Oliveira se revela uma verdadeira femme fatale na minissérie Felizes Para Sempre?, que estreou na Globo na segunda-feira (26)!

Interpretando a garota de programa Denise, ou Danny Bond, está abalando corações com suas cenas sensuais, mostrando seu outro lado. Capa da edição 955, ela conta como foi viver a personagem tão diferente de suas anteriores: “A gente sempre deseja fazer coisas diferentes, que nos desafiem. Ser uma prostituta na TV era uma delas”, revela Paolla, empolgada.

E como será que é viver uma mulher tão sedutora, poderosa como a Denise? Para Paolla, é uma experiência única: “Essa personagem é muito complexa, tem muitas facetas, visuais… Ela é bem difícil de entender: não dá para saber o que é verdade e o que é mentira na vida dela! É delicioso, todo ator quer passar por isso, ter um personagem que te dá nova energia, novos olhares em relação ao trabalho”.

Rede Globo / Divulgação Rede Globo / Divulgação

Rede Globo / Divulgação (/)

Com seu jeitinho tímido, o mulherão – com uma cena comentadíssima de nu – que apareceu na série despertou a curiosidade do público. Diferente do que pode parecer, ela não se acha o tipo fatal na sedução. “Sempre me perguntam isso, mas eu não penso se sou sexy ou sedutora, não. Eu lido com a sexualidade, a sensualidade e os relacionamentos muito bem. Tudo isso faz parte da vida”.

Acho que a coisa mais sensual que pode existir é a espontaneidade, é ser o mais natural possível

Casada com o também ator Joaquim Lopes, que interpreta o vilão Enrico na novela Império, ela acredita em um amor sereno, companheiro, mas tem seus truques na hora de seduzir o maridão: “Coloco uma roupa especial, uma maquiagem… Acho que tem uma preparação para aquele momento específico. Mas no dia-a-dia não penso nisso e vivo normalmente”.

Apaixonada, Paolla afirma que um casamento feliz tem altos e baixos.”Eu acho que cada casal precisa ter seu limite, que deve ser respeitado, e tentar ser feliz. Vale muita coisa para ser feliz, mas dentro do limite de cada um. Quando o amor é muito grande, a traição perde sua importância.” E será que ela e Joaquim pensam em aumentar a família? “Quero ter filho. Ele virá, mas ainda não sei quando…”, despista.

Beleza

Loira, morena, de cabelos longos e até curtinhos, Paolla não tem medo de mudar o visual pela personagem. A sua atual adora usar perucas, de diversos estilos e cores. E ela está adorando tudo isso!

Adoro ter o cabelo de várias cores. Gosto de cabelo comprido, mas, se tiver que ficar curto, não tem problema. É uma característica minha gostar de mudar, de ser camaleônica.

Confira a trajetória de Paolla na TV:

Você sabia que Paolla já foi assistente de palco?

Paolla começou na TV aos 17 anos, como assistente de palco do programa Passa ou Repassa, no SBT, apresentado por Celso Portiolli. Lembra que os convidados tomavam tortas na cara? Dez anos depois, já como estrela da Globo, Paolla mostrou outro talento: foi a vencedora da 6ª edição da Dança dos Famosos. Versátil, não?