PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Paolla Oliveira nega ter perdoado cinegrafista que vazou suas fotos

Atriz desmentiu os comentários que circulavam a respeito do caso e disse que o processo continua correndo na Justiça

Por Da Redação
Atualizado em 16 ago 2018, 16h35 - Publicado em 17 Maio 2018, 17h56
Paolla Oliveira fotos vazadas
 (Divulgação/Rede Globo)
Continua após publicidade

A atriz Paolla Oliveira, 36 anos, negou as notícias que circulavam na mídia de que ela teria perdoado o funcionário da TV Globo que divulgou fotos suas nua no set de gravação da série Assédio em março deste ano. Na última quarta-feira (16), Paolla informou que o processo segue correndo na justiça em conjunto com a emissora.

Durante a coletiva de imprensa de Belissíma, novela que volta ao ar no Vale a pena ver de novo, a atriz esclareceu os boatos. “Não houve perdão! As pessoas falam o que querem. O processo continua. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos. A casa corre junto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar desse e de outros temas femininos, casos horríveis. Mas achei injusto segurar toda essa Justiça, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim”, explicou.

Quando as fotos vazaram, há cerca de três meses, Paolla usou sua conta no Instagram para falar sobre o caso, confira a postagem:

View this post on Instagram

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Mais lidas: Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício rouba a cena ao lado da mãe

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.