Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Paolla Oliveira é eleita a Melhor Atriz de Série ou Minissérie

A bela leva para casa um dos cobiçados troféus do 17º Prêmio Contigo! de TV

Por Priscila Doneda Atualizado em 21 jan 2020, 21h38 - Publicado em 8 jun 2015, 20h39

Felizes para Sempre? consagrou Paolla Oliveira como a Melhor Atriz de Série ou Minissérie desta edição do Prêmio Contigo! de TV.

Nas telinhas, conflitos morais foram retratados durante toda a produção, embora tenha sido a própria protagonista, Paolla, quem roubou de verdade a atenção do público. No papel de Denise, uma prostituta de luxo que atendia seus clientes pelo codinome Danny Bond, a bela encantou o público ao mostrar suas curvas em cenas pra lá de sensuais.

Veja também: a grande festa do 17º Prêmio Contigo! de TV

“O desafio nessa personagem foi conseguir interpretar uma mulher que tem mil facetas: é meiga, venenosa, ambiciosa, romântica, vilã”, explicou a atriz à CONTIGO!. Graças ao esforço, Paolla conquistou os votos do público e do júri, desbancando as demais finalistas da categoria.

Emocionada, a atriz disse estar “super, mega, monster feliz” com esse prêmio. “O prêmio para o ator é um grande reconhecimento do trabalho. Esse tem um gosto especial porque batalhei muito por essa mudança, encarar novos desafios, justamente porque acho que o ator é muito maior que qualquer formato, estereótipo. Só que não adianta só desejar, tem que ter oportunidade.”

 

Continua após a publicidade
Publicidade