Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após seis anos, Paola Carosella deixa MasterChef Brasil

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto", declarou a chef sobre sua saída

Por Da Redação Atualizado em 13 jan 2021, 17h23 - Publicado em 13 jan 2021, 17h15

A chef Paola Carosella, que por seis anos integrou o time do MasterChef Brasil, está deixando o posto de jurada no reality show da Band. 

Seguro nota emitida pelo Grupo Bandeirantes, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da emissora sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, afirmou Paola sobre a decisão.

A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida(o) pela Band e Endemol. A assessoria do canal confirma que Erick Jacquin e Henrique Fogaça permanecem na atração, sendo Paola “a única alteração no elenco”.

  • Estou com câncer de mama. E agora?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade