Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Paloma fica grávida de Bruno e corre risco de vida

A médica tem uma gravidez de risco e o corretor passa mais uma vez por esse terrível drama.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 10h36 - Publicado em 22 dez 2013, 21h00

O casal vai se reconciliar depois de descobrir as armações de Aline.
Foto: Divulgação/ TV Globo

O amor verdadeiro de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vencerá em Amor à Vida em sua reta final. Mas, antes de o último capítulo ser exibido em 31/1, muita coisa ainda vai rolar para o casal mais querido da trama de Walcyr Carrasco. E, quem diria, Félix (Mateus Solano) será o grande responsável pelo final feliz dos dois.

Isso mesmo! O vilão mais amado do Brasil começa a se regenerar assim que confessa a Paloma e a Bruno todas as maldades que fez contra ambos, e principalmente com relação à sobrinha, Paulinha (Klara Castanho).

A ideia de ele admitir os crimes e, assim, ganhar o perdão, parte de Pilar (Susana Vieira). A princípio, o salgador de ceia reluta em atender mami poderosa, mas acaba seguindo a sábia orientação dela.
Assim, numa conversa mais do que franca entre os irmãos e Bruno, começa uma sessão de terror. Félix admite que lá atrás descobriu que Paloma havia feito um teste de DNA comprovando que Paulinha era sua filha. Mas, com ódio da filha preferida de papi ex-soberano, e principalmente porque a menina deseja ser médica como o avô César (Antonio Fagundes), conta que falsificou o exame com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli).

Em seguida, o eterno rei do hot dog assume: também foi o culpado pela piora de Paulinha quando ela estava na UTI, após o transplante. Ele confessa que trocou o remédio contra rejeição de órgão por água.

Nesse instante, Paloma voa para cima do crápula e dá várias bofetadas nele. Quem consegue segurar a pediatra é Bruno, afirmando que Félix ainda deve ter mais podres para colocar na mesa.
E de fato Félix continua a derramar toda a sua crueldade. E diz que pagou Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) para sequestrarem a menina e a levarem ao Peru. Isso porque queria ver Paloma bem longe, já que ela iria até o fim do mundo em busca da herdeira. Fora de si, Paloma mais uma vez agride o safado. Ao fim de tudo, o salgador da Santa Ceia entrega ao casal o álbum de fotografias e o pen drive deixados por Mariah (Lucia Verissímo). E dispara: “Apesar de tudo que lhe fiz, irmãzinha, aqui está a sua felicidade!”. E vai embora arrasado e chorando muito ao perceber o quanto foi monstruoso.

Mais do que depressa, Paloma e Bruno assistem ao que tem no dispositivo digital. E vêm o recado de Mariah, dizendo que Aline (Vanessa Giácomo) era sua sobrinha e que a bruxa armou para ser flagrada com Bruno, provocando a separação do casal. Depois disso, Paloma e Bruno se beijam apaixonadamente e têm a sonhada noite de amor e reconciliação.

No outro dia, ambos comunicam Paulinha que estão novamente juntos e que, dessa vez, nada vai separá-los. Mais tarde, o corretor confessa a Paloma que sonha ter um filho com ela, mas sabe o quanto isso é perigoso. Entretanto, pede para que a médica pense no assunto. É mole, gente? Bom… É aí que Paloma confessa: não está mais tomando pílula e, se Deus quiser, ficará grávida.

Segundo uma fonte de TITITI, Paloma conseguirá a desejada gestação, porém, passará por um pesadelo durante o parto. E Bruno viverá novamente o mesmo drama do passado, já que Paloma ficará entre a vida e a morte durante o nascimento da criança. Vai ser tenso!
 

Continua após a publicidade
Publicidade