Palácio de Kensington se pronuncia sobre suposta briga entre Kate e Meghan

Segundo o The Sun, antes do casamento da atual Duquesa de Sussex, as esposas de Harry e William tiveram "um bate-boca explosivo"

Após boatos de que Kate Middleton e Meghan Markle estariam envolvidas em uma briga, o Palácio de Kensington resolveu se manifestar sobre a relação entre as duas.

Desde maio deste ano, alguns jornais britânicos reportaram que Meghan e Kate andaram entrando em alguns conflitos por conta da maneira em que cada uma lida com os funcionários da realeza.

Além disso, as esposas de Harry e William supostamente tiveram um “bate-boca explosivo” antes do casamento de Meghan.

Em reposta as alegações, um porta-voz do palácio disse ao The Sun que “isso nunca aconteceu. É uma situação complicada, mas foi um caso isolado e elas estão determinadas a manter uma relação positiva mesmo que obviamente elas sejam diferentes quanto suas abordagens”.

Depois do boato em maio, Meghan e Kate foram vistas juntas poucas vezes. A última foi no mês passado, no Remembrance Day, dia em que os soldados britânicos que morreram na Primeira Guerra Mundial são homenageados.

Na internet, as pessoas andam se divertindo com a ‘briga’. A hashtag #MyPalaceSource, ou #MinhaFontedoPalácio, brinca com o fato de que os jornais britânicos sempre citam uma fonte próxima à família real sem mencionar o nome. Os internautas criam histórias ficcionais acerca da realeza.

Leia também: Mãe de Kate Middleton quebra o silêncio em sua 1ª entrevista

Siga CLAUDIA no Instagram