CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Britney Spears está livre da tutela do pai, segundo site

Jamie Spears afirmou em documentos enviados ao tribunal que deve colaborar com a transição da tutela

Por Da Redação Atualizado em 12 ago 2021, 18h46 - Publicado em 12 ago 2021, 18h44

A cantora Britney Spears venceu a luta pelo fim da tutela do seu pai Jamie Spears nesta quinta-feira (12). Segundo o site TMZ, Jamie enviou documentos ao tribunal responsável pelo caso, informando que deve colaborar na transição para um novo tutor.

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, apontam os documentos do advogado de Jamie.

“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”

No entanto, a decisão do pai cantora, segundo ele, não reconhece que a tutela violava os direitos de Britney. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, afirmam os documentos. “E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, revelou o documento.

Continua após a publicidade

Publicidade