Padre Fábio de Melo faz brincadeira sobre saúde e assusta fãs

O sacerdote fez uma postagem em tom irônico, mas que tomou grandes proporções

Padre Fábio de Melo deu um susto em seus seguidores nesta quinta-feira, 23 de maio. O religioso gravou em seus stories no Instagram diversos vídeos brincando com os médicos momentos antes de fazer uma exame de sangue. Em seguida, foi publicada uma imagem dizendo que ele teria desmaiado e estava sendo atendido no Pronto Socorro.

Nos primeiros stories gravados, ele aparece ao lado dos especialistas e brinca: Toda vez que eu faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase fazer uma anestesia geral“.

Padre Fábio de Melo Stories

 (Instagram/Reprodução)

Já na última imagem publicada na rede social, a seguinte mensagem aparece: A gravação foi interrompida porque padre Fábio de Melo desmaiou e está agora sendo atendido no Pronto Socorro“. E não houve mais postagens do sacerdote.

Porém, tudo não passava de uma brincadeira em tom irônico. Entretanto, a história tomou proporções maiores do que o padre imaginava e os fãs acreditaram que ele realmente teria passado mal.

A brincadeira acabou em uma publicação em seu Instagram explicando o caso, o que aparentemente deixou o padre irritado. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério”, escreveu ele em seu perfil.

Padre Fábio de Melo Stories

 (Instagram/Reprodução)

Leia mais: Laudo aponta causa da morte do modelo Tales Cotta
+ Cachorro “vende” brigadeiros para ajudar em seu tratamento de câncer