Pablo Oazen é o ganhador do MasterChef Profissionais

Ele leva para casa mais de 200 mil reais em prêmios

O chef Pablo Oazen é o vencedor do MasterChef Profissionais. Depois de uma final emocionante, com a apresentação de duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas impecáveis, ele conquistou os jurados.

O mineiro é formado em turismo e hotelaria e começou na gastronomia após fazer um estágio na cozinha de um hotel em Portugal. Passou por restaurantes estrelados da França, Espanha e Portugal. Também trabalhou como consultor, chef de eventos e professor universitário de gastronomia. Atualmente, possui um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora (MG). No programa, ele disse que pretende abrir um estabelecimento em São Paulo.

O prêmio

Além do reconhecimento, ele leva para casa 200 mil reais, além de uma viagem para Dubai – com direito a hospedagem e acompanhante -, além de um kit de cozinha e um vale compras de mil reais por mês por um ano.

Essa é a segunda temporada do programa de culinária da Band, exibido às terças, às 22h30. Na primeira edição, Dayse Paparoto foi a vencedora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s