Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Os sacrifícios de Bruno Gagliasso pelo vilão Ivan

O ator pegou pesado na malhação para viver o bad boy de Paraíso Tropical e nega que tenha feito lipoaspiração

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h01 - Publicado em 26 out 2008, 21h00

Para aparecer bem nas cenas de praia, 
o ator malha de segunda a sexta com 
seu personal trainer
Foto: RAFAEL CAMPOS

Bruno Gagliasso está suando a camisa para interpretar Ivan em Paraíso Tropical. Para convencer no papel de um bad boy que desfila seu corpão na praia, o gato dedica horas do seu dia na busca de um físico malhado, no melhor estilo barriga tanquinho. “Malho duas vezes por dia com o personal Marquinhos Martins, de segunda a sábado, e às vezes ainda corro aos domingos”, conta Bruno, que não está satisfeito com a maratona de exercícios. Para o ator, de 24 anos, malhação é um sacrifício.” Não gosto. Faço tudo isso só pelo Ivan, senão ficaria em casa”, desabafa. Mas, nos bastidores, comenta- se que o ator pegou um atalho para entrar em forma. Desde que apareceu de sunga em cenas de praia, surgiram boatos de que ele teria feito lipoaspiração. “Fiz uma lipo quando tinha 18 anos. Agora, com o ritmo das gravações, não tenho tempo. Teria de ficar de repouso um mês, o que seria impossível”, explicou o muso.

Você está curtindo gravar cenas de Paraíso Tropical na praia?
Estou adorando. Gravar na praia, no sol, de sunga…Nunca fiz isso. Sempre fui o perturbado, o gay, o caipira… Agora estou podendo interpretar o autêntico carioca.

É fácil fazer o canalha?
É prazeroso, me encanta. Nenhum personagem que eu fiz foi fácil, mas me senti incentivado a fazer todos.Acho que é isso que me motiva a ser ator. É essa dificuldade que me dá tesão. Se não tiver desafio, eu não faço.Foi por isso que aceitei viver o Júnior, que era gay na novela América (2005).

Por falar em Júnior, ele foi seu personagem mais marcante?
Por incrível que pareça, o Ricardo, de Sinhá Moça, teve até mais destaque que o Júnior. Em cada trabalho, você tem que se provar e provar para os outros que é capaz de fazer.

Você já disse que tem bastante tendência para engordar. É muito guloso?
Demais. Adoro comer besteiras. E meu maior pecado é pizza, principalmente de atum. Adoro também refrigerante, sanduíches, doces…

Filhos estão em seus planos?
Penso em filho quietinho com a Camila (Rodrigues, atriz com quem está casado há nove meses). Adoro criança, mas agora não penso em ter.

Seu irmão também está seguindo a carreira de ator. Ele pede a você algumas dicas?
Sou o maior corujão. Thiago é superbacana, tem um caráter muito bom. A gente sempre troca figurinha sobre nossa profissão. Ele só tem 18 anos, mas é um moleque sério, disciplinado e determinado.


 

Continua após a publicidade
Publicidade