Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Os Mutantes – Juli volta a ser dra. Júlia

A médica extraterrestre passa mal e envelhece de novo

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 11h35 - Publicado em 2 nov 2008, 21h00

Juli promete fortes emoções na trama
Foto: Michel Angelo/ Rede Record

No final de Caminhos do Coração, dra. Júlia (Ittala Nandi) conseguiu a façanha de rejuvenescer e se transformar na impetuosa Juli (Babi Xavier). Porém, como diz o ditado, tudo que vem fácil… E a médica sofrerá as conseqüências ao descobrir que as mutações sofrem de instabilidade.

Tudo começa quando ela tenta reaplicar o chip de obediência em Beto (Felipe Folgosi). O policial fica tão aflito em se tornar escravo de novo, que avança em Juli. No meio da luta, a médica passa muito mal e Beto pensa ser um truque. Só depois, percebe a gravidade do caso e aproveita para fugir. Em pânico, Juli descobre que seu rosto está mudando e que há algo errado com o soro da juventude. Ou seja, ela começa a envelhecer e volta a ser dra. Júlia. 

Samira quase mata Clara

Samira (Bianca Rinaldi) tenta mais uma vez absorver os poderes de cura de Clara (Shaila Arceni), mas falha. A menina avisa que não adianta insistir, porque ela não é capaz de amar. Samira se irrita e joga uma luz forte na pequena, que desmaia. Samira acha que matou Clara e se desespera por saber que ela é fundamental para curar a Liga Bandida na guerra que se aproxima. 


FIQUE LIGADO!
Mais uma baixa para o time do bem: na sexta 17, Rei Adamastor é atingido por um tiro dos reptilianos. Ele morre nos braços da Rainha Sibila e Melquior é nomeado o novo Rei de Agarta. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade