Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Os Mutantes: Gór e Metamorfo fogem com os bebês

O casal de mutantes consegue escapar de Juli e dos reptilianos, mas passa a ser caçado pela cruel Samira

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 11h28 - Publicado em 5 nov 2008, 21h00

O casal de mutantes consegue escapar 
de Juli e dos reptilianos
Foto: Michel Angelo / Rede Record

Gór (JulianneTrevisol) convence Metamorfo (Sasha Bali) a fugir com os bebês, mas eles são flagrados por Juli (Babi Xavier). Corajosa, a mutante enfrenta a médica, mas fica na mira de sua arma. Aí, sobra para Meta proteger a amada. Invisível, ele agarra Juli e manda Gór correr com os pequenos.

Juli denuncia os dois a Kídor (Paulo Reis), que jura destruir os traidores. A essa altura, Gór e Meta já estão abrigados no antigo QG da Liga Bandida, onde a mutante transformou os vampiros em escravos. Gór ainda usa seus poderes em João (Raul Gazolla) e ordena que ele saque R$ 3 milhões para ela. Já Samira (Bianca Rinaldi) promete que vai acabar com a ex-aliada.

Ferraz vira vampiro
Rodolfo (Lucci Ferreira) esconde de todos, no Depecom, que foi mordido por um vampiro. Mas, ao discutir com Ferraz (Juan Alba), ele se irrita e agride o chefe. Os dois lutam e Ferraz leva uma dentada no pescoço. Que ironia! Ele, que odiava mutantes, agora vira um vampiro. E como sua índole é ruim, logo se deixa dominar pela sede de sangue e ataca Bianca (Nanda Ziegler).

FIQUE LIGADO!
César e Irma voltam à trama na terça 11. Ela diz a Ari que foi seqüestrada, mas tudo não passa de um plano macabro.

Continua após a publicidade
Publicidade