Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Os looks e a performance de Anitta no Prêmio Multishow 2017

Levando três troféus na noite, a cantora fez um medley com suas canções mais recentes e arrasou!

Por Redação Estilo - Atualizado em 17 jan 2020, 13h29 - Publicado em 25 out 2017, 13h38

Anitta dá aquela paradinha por onda passa e ontem, 24, no Prêmio Multishow não foi diferente. A cantora riscou o tapete vermelho ao lado de Diplo, um dos DJs do Major Lazer, com um look todo branco, cheio de recortes e super polêmico! A produção foi arrematada com saltos de acrílico e make com sombra roxa e lábios glossy.

Leia Mais: Os looks das famosas no Prêmio Multishow 2017

Dentro da premiação, a cantora apresentou um medley de suas músicas mais recentes. Começando a performance por Will I See You, sua parceria com o DJ Alesso, Anitta estava com uma lingerie nude e um leve vestido branco por cima que depois saiu do look, deixando a cantora apenas de sutiã e calcinha e descalça para uma dança que antecedeu Is That For Me.

Com tantos movimentos, o sutiã da cantora acabou saindo do lugar e expôs uma parte do peito de Anitta durante a apresentação.

Um casaco surgiu para tentar ajudar a cantora durante o resto da performance, quando ela recebeu um grupo super diverso de dançarinos no palco, como uma cadeirante e um garoto com Síndrome de Down, para cantar Paradinha.

Chegou então o momento que todos esperavam: “Sua Cara”. Diplo apareceu em um palco mais alto ao fundo, enquanto Anitta e Pabllo Vittar arrasavam ao som da música.

A cantora ainda ganhou os troféus de Melhor Música, por Sim ou Não, sua parceria com Maluma, Música Chiclete, por Loka, com Simone e Simaria e Melhor Cantora. Quando subiu ao palco para agradecer os prêmios, fez piada com o fato de seus peitos terem ficado de fora e disse: “Gente, meus peitos não estão de fora não, né? Pelo Amor de Deus.”

Falhas à parte, Anitta mostrou para o que veio. Arrasou!

Continua após a publicidade
Publicidade