Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

O segredo de Jennifer Lopez para parecer mais nova

"Você tem que manter sua mente, alma, corpo e espírito em sincronia", conta a atriz

Por Da Redação 24 jul 2018, 17h13

A americana Jennifer Lopez revelou que o pensamento positivo é um dos seus segredos para manter a beleza ao longo dos anos. Jennifer completa 49 anos nesta terça (24) e contou ao Harper’s Bazaar que repete a si mesma a frase ‘Sou jovem e atemporal’ várias vezes ao dia. “Parece clichê mas não é, a idade está em sua mente. Olhe para Jane Fonda”.

A cantora conta que também evita a cafeína e o álcool, pois segundo ela as duas substâncias são destruidoras de pele. De acordo a People, a rotina de beleza da cantora inclui evitar o sol, sempre remover a maquiagem antes de dormir e, para limpar e manter um brilho saudável, Jennifer usa ácido glicólico na pele.

Em entrevista ao Harper’s Bazaar, o namorado de Jennifer, Alex Rodriguez, disse que a cantora é adapta aos ‘grandes fundamentos’. “Ela gosta de descansar oito a dez horas. Ela não bebe, não fuma e vive uma vida muito limpa”. Alex disse ainda que Jennifer pratica exercícios regularmente, gosta de tratamentos faciais e nunca dispensa o protetor solar.

“Eu definitivamente acho que a beleza vem de dentro – você tem que manter sua mente, alma, corpo e espírito em sincronia”, disse Jennifer à In Style quando lhe pediram seu melhor conselho de beleza. A cantora, que tem uma vida bem agitada, tenta equilibrar da melhor maneira possível sua carreira e os cuidados com a vida pessoal.

Leia mais: Gisele Bündchen recebe bolo trocado no seu aniversário

Continua após a publicidade
Publicidade