Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O Rebu: Bernardo revela quem é o assassino de Bruno

Bernardo entregará pistas à polícia que levarão ao assassino

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 02h03 - Publicado em 1 set 2014, 21h00

Bernardo fornecerá detalhes importantes ao delegado
Foto: TV Globo/Divulgação

Cada vez mais o cerco se fecha em torno do assassino de Bruno (Daniel de Oliveira). E o responsável por revelar quem cometeu o crime será Bernardo (José de Abreu). Mas, antes, o advogado precisa se esforçar para se reaproximar de Gilda (Cássia Kis Magro). E ele faz isso porque Braga (Tony Ramos) sugere a ele que tome a iniciativa.
 
O mau-caráter, então, tenta uma conversa amigável com a diretora jurídica da Mahler Engenharia e, num dado momento, pede a ela para adiar a entrega do dossiê contra Braga. 
Enquanto isso, Canetti (Rodrigo Rangel) vai à casa de Bruno procurar novas pistas que levem ao assassino do rapaz. Rosa (Dira Paes) e Pedroso (Marcos Palmeira) permanecem na mansão, coordenando a investigação e entrevistando convidados e profissionais que trabalharam durante a festa.
 
Brandão (Eucir de Souza) entrega ao delegado novas imagens das câmeras de segurança da casa. Pouco depois, Bernardo dá novo depoimento aos policiais no qual fornece detalhes que levam ao responsável pela morte de Bruno.
Publicidade