O que rolou nos bastidores de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’
Contigo! acompanhou Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em um transatlântico durante as gravações
Eles estão de volta ao mar. Desta vez, os personagens de Giovanna Antonelli, 39 anos, e Reynaldo Gianecchini, 42, Adriana e André, respectivamente, enfrentam o desafio de manter o casamento, apesar da ameaça de uma jovem modelo, vivida por Rhaisa Batista, 25. É o S.O.S. Mulheres ao Mar 2, a sequência do longa de 2014 que foi visto por mais de 2 milhões de espectadores e arrecadou cerca de 20, 6 milhões de reais.
A história agora começa com um cruzeiro pelo Caribe. O elenco iniciou as filmagens no dia 19 de fevereiro, e serão quase dois meses entre Estados Unidos e México. “É sobre um casal que se ama e que está sujeito às confusões e aos questionamentos que a vida coloca. Aos ciúmes, erros e desentendimentos que vão surgindo ao longo de um relacionamento. Mas é legal ver que, apesar desses obstáculos, se o amor é verdadeiro, vale a pena lutar por ele”, explicou Gianecchini.
Assim como no primeiro, Fabíula Nascimento, 36, e Thalita Carauta, 32, dão o tom cômico da história. “No outro, o drama era o da mulher que busca a felicidade, com a ansiedade que a gente tem na juventude. Agora, são as mulheres em busca da juventude. Ela acha que está perdida, mas depois descobre que não”, Gianecchini completou, brincando. “Mulher, seja em que idade for, é muito difícil de entender”.
Por trás das câmeras
Para Giovanna e Gianecchini, o desafio não é apenas fazer um novo sucesso de bilheteria. A dupla assina a coprodução do longa. Eles já viveram essa experiência em Avassaladoras, em 2002. E Giovanna não esconde que sonha em um dia trabalhar como produtora de cinema. “Minha faceta empresária está sendo construída já há dez anos. Eu tenho muito prazer de ser a Giovanna-empresária! E esse filme é como um filho”, explicou.
Falando em filhos, a atriz não abriu mão de ter os seus por perto durante as filmagens. “Aonde eu vou, tento levar as crianças comigo. Na metade da viagem, todos vão estar na minha cola, depois voltamos e fico mais um tempinho gravando sozinha. Na Disney, no navio, enquanto eu trabalho, todos eles se divertem. De vez em quando, dou umas escapadas para brincar com eles”.
Trabalho e férias
Nesta sequência, o elenco filma em Cancún, Riviera Maya e Yucatán, no México, nos parques temáticos da Universal em Orlando, em Miami e no deserto do Texas, nos Estados Unidos. “Depois que fiz o transplante de (de medula, realizado em 2012) eu me prometi que iria ter tempo para curtir mais a vida. Mas o bom é que um filme como esse é como se eu estivesse de férias, com várias locações bem legais que a gente acaba aproveitando. Antes do filme, eu não conhecia o Caribe, então é praticamente férias (risos)!”, contou Gianecchini.