Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

O muro do BBB17 caiu e a batata de Marinalva está queimando

O segredo de Marcos foi revelado pela paratleta e ele tá, ó... bem chateado

Por Fábio Garcia - Atualizado em 20 jan 2020, 18h35 - Publicado em 11 mar 2017, 10h44

Na manhã desse sábado (11) um grande acontecimento rolou no Big Brother Brasil: o famoso muro que separou a casa em lado mexicano e lago americano foi retirado pela Produção e toda a casa foi unida novamente. Quer dizer, só fisicamente mesmo, afinal algumas brigas estão separando cada vez mais os envolvidos.

Logo após os cumprimentos entre os moradores de cada lado (acredite, até rolou uma interação simpática entre Emilly, Roberta e Vivian), Rômulo não perdeu tempo e contou para suas amigas do lado americano a verdade por trás da liderança de Marcos.

Como foi mostrado no programa de ontem, o lado mexicano escolheu mentir sobre quem era o líder, mas Marinalva não cumpriu o combinado e contou a verdade para Rômulo. “Não é trollagem, mas não contem que vocês sabem”, pediu Rômulo a Vivian e Roberta. Elas receberam a informação um pouco chocadas.

Roberta, Vivian e Romulo no BBB17
TV Globo/Reprodução

Por outro lado Marinalva preferiu apelar para o sincericídio e contou a Marcos sobre ela ter revelado a verdade na noite anterior ao diplomata. O médico questionou o motivo, e a atleta contou que se sentiu confortável para se abrir com ele.

Continua após a publicidade

Marcos ficou chateadíssimo, e confessou a Emilly que ter revelado o segredo é um critério para emparedamento. Será que o médico vai cogitar colocar a paratleta na berlinda, mesmo depois de declarar interesse em colocar Roberta ou Ieda? Não sabemos, mas estamos igual à Roberta fazendo os cálculos mentais.

Roberta matemática meme BBB17
Publicidade