PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

O estilo descolado de Fiuk

Fiuk, o Bernardo de Malhação, revela que corta o próprio cabelo e que aderiu a vários itens do figurino do personagem

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 03h22 - Publicado em 25 mar 2010, 21h00
Bárbara Tourinho (/)
Continua após publicidade

O estilo descolado de Fiuk

O ator adorou os tênis coloridos
Foto: Divulgação – Rede Globo

O personagem Bernardo de Malhação e seu intérprete, Fiuk, estão dando o que falar. E não é só porque o ator é filho do cantor/ator Fábio Jr. O que tem chamado a atenção da galera, mais precisamente das meninas, é o jeito descolado do gato, de 19 anos. Ele tem agradado tanto na maneira de se vestir, que vários itens no figurino de Bernardo têm despertado a curiosidade do telespectador. 

Continua após a publicidade

Uma das campeãs na lista dos objetos usados por Fiuk é a blusa com decote em V. A peça é a mais procurada na Central de Atendimento do Telespectador (CAT), da TV Globo. A camisa usada pelo personagem não só caiu no gosto do público como virou a queridinha do ator fora da telinha, e se tornou praticamente sua marca registrada. “Sou viciado nela, só uso blusa com decote em V, de todos os jeitos”, afirma o ator. 

As calças de Fiuk em Malhação são outra prova de que Bernardo tem estilo, típico de quem não tem medo de ousar quando o assunto é investir no visual. “Tem calça amarela, azul, vermelha… Esta, aliás, é o meu xodó também. Foi eu quem trouxe, abri mão dela para o Bernardo. Incorporei bastante os anos 80 até no pé. Estou usando muito tênis coloridos”, brinca o ator.

O cabelo é com ele

Se o rapaz arrasa nas roupas descoladas, o mesmo acontece quando o assunto é cabelo. Adepto da praticidade, Fiuk revelou recentemente que não lança mão de cabeleireiro, muito menos faz o tipo que frequenta salão de beleza. Quem cuida das madeixas, com direito a cortá-las, acredite, é o próprio galã. 

Continua após a publicidade

Com a tesoura na mão, o belo dá o toque nos fios sem a ajuda de ninguém. “Fica do jeito que eu gosto! Já fui a vários cabeleireiros, só que nunca fiquei satisfeito com o que eles faziam. Eu gosto do meu cabelo meio bagunçado. Um belo dia, eu estava em casa, com uma maquininha dessas de cortar cabelo e pensei: ‘Quer saber? Vou cortar agora!’ Comecei a fazer e, logo em seguida, fiquei impressionado. Tinha ficado do jeito que eu queria! E não há segredo: você sai do banho, passa a toalha, depois a esfrega mais algumas vezes (no cabelo) e deixa assim mesmo!”, ensina o bonitão.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.