Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novela Poder Paralelo: Vânia conta a Maura e Fernanda que é amante de Bruno

Depois, ela procura o picareta e o ameaça com um revólver

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 08h01 - Publicado em 2 jun 2009, 21h00

Maura e Fernanda saberão que Vânia também é amante de Bruno
Foto: Divulgação/ Rede Record

Certo dia, a família começa a perceber que Vânia (Bete Coelho) não está nada bem. Luísa (Fernanda Nobre) até comenta o fato com Maura (Adriana Garambone). Preocupada, a mãe da jovem procura a irmã e pergunta o que está acontecendo.
 
Num impulso, Vânia revela o segredo escondido durante anos: ela ainda ama Bruno (Marcelo Serrado) e é amante dele. E mais: diz que os dois transavam ali mesmo na mansão. O choque é tamanho que Maura não consegue responder nada e se isola em seu quarto.
 
Na intenção de acabar totalmente com a farsa, escandalizar os parentes e se vingar de Bruno, Vânia procura Fernanda (Paloma Duarte) e lhe diz, na lata, que divide Bruno com ela no papel da outra. A atriz, claro, vai atrás do Dom Juan tirar satisfação. Vânia, porém, chega antes e diz ao empresário que abriu o jogo com as duas mulheres e pretende ficar morando no hotel. É quando surge Fernanda, e ele a leva ao escritório para que possam conversar.
 
Canalha como sempre, Bruno se faz de comovido e mente à atriz assegurando: Vânia é louca como a mãe, Dulce (Eliana Guttman), e inventou toda aquela história sobre os dois. Evidentemente, Fernanda não acredita e, enfurecida, dá uma bofetada no canalha, afirmando que vai ficar uns tempos no Rio. Ele reage e também bate nela.
 
Ao conseguir escapar, a loira corre para o apartamento de Rudi (Petrônio Gontijo), mas lá só encontra Tony (Gabriel Braga Nunes). Ambos começam a conversar e rola um clima… Enquanto isso, no hotel, Vânia pega uma arma e aponta para o amante garantindo que ele nunca mais irá humilhá-la.

Publicidade