Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Poder Paralelo: Bruno flagra Maura e Fernanda na cama

O farsante não sabe o que fazer ao ver sua mulher e a amante dormindo juntinhas

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h19 - Publicado em 18 Maio 2009, 21h00

Bruno fica chocado ao ver Maura e Fernanda juntas
Foto: Divulgação/ Rede Record

Atormentada pela certeza de que vem sendo traída, Maura (Adriana Garambone) se torna cada vez mais obsessiva em descobrir a verdade. Certo dia, sem que ninguém saiba como, surge em sua cama um misterioso envelope com uma cópia da petição de divórcio assinada por Bruno (Marcelo Serrado) e encaminhada ao seu advogado.
 
Enquanto isso, o empresário insiste com Fernanda (Paloma Duarte) que não pode se livrar da esposa de imediato. Isso porque ela está com ações valiosas da empresa, que ele vem tentando transferir para seu nome.
 
Mais tarde, já em casa, Bruno é colocado contra a parede. Maura conta que foi até a casa de Fernanda depois de receber um e-mail com um endereço informando que ela é a amante do canalha. Sem se abalar, o mulherengo acusa a mulher de ser louca. Irritada, a ricaça começa a gritar. O vilão, então, ameaça colocá-la em uma clínica.
 
Desolada, certa noite, Maura bebe demais e vai atrás de Fernanda no teatro. A atriz leva a rival para sua casa e diz que as duas precisam conversar sobre Bruno. Lá, Maura chora nos braços da adversária, que, sem saber o que fazer, a coloca em sua cama e cai no sono ao lado dela. Horas depois, Bruno entra no apartamento da amante e fica perplexo ao ver as duas dormindo juntinhas na mesma cama.

Publicidade