Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Nova namorada! Caetano Veloso aparece acompanhado

O cantor e a namorada Luana Moussallem aparecem juntos pela primeira vez no lançamento do CD de Moreno Veloso

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h18 - Publicado em 16 jul 2014, 21h00

O cantor e a namorada, a médica Luana Moussallem
Foto: Thyago Andrade

A noite era de Moreno Veloso, 41 anos, que lançou o CD Coisa Boa, na segunda-feira (7), no Theatro Net Rio, zona sul da cidade. Mas o pai, Caetano, 71, foi quem roubou a cena ao aparecer pela primeira vez em público na companhia da namorada, a médica Luana Moussallem, 38. Os dois estão juntos desde o fim de 2013.

Durante o show, o casal mostrava sintonia. “Ele olhava para ela encantado. Em vários momentos, fazia carinho na nuca da moça. Muito bonitinhos!”, disse uma espectadora.

Procurada por CONTIGO!, Luana contou estar assustada com tanto assédio. “Você pode colocar que eu não neguei (a relação). Só isso”, limitou-se a dizer. Os dois moram próximos, a cerca de 10 quilômetros um do outro. Ela reside no Leme, enquanto o cantor tem um apartamento no Leblon.

Participação especial

Quando o público percebeu que Caetano estava na plateia, ele foi aplaudido de pé. Foi Rosa, 8, neta do baiano e filha de Moreno, quem chamou a atenção para a presença ilustre do avô. É que a pequena subiu ao palco com algumas amigas e pediu para o pai cantar Abraçaço, sucesso de Caetano. Como Moreno disse que não sabia tocar a música, os espectadores pediram que a menina chamasse o avô.

Caetano então cantou com a neta e o filho. Ao notar que as crianças sabiam a letra, o baiano emocionou-se. No final, o músico esperou seu primogênito no hall do teatro para parabenizá-lo. Moreno é filho de Caetano com Dedé Gadelha, 61. Ele também é pai de Zeca, 22, e Tom, 17, do casamento com a empresária Paula Lavigne, 45.

Discreto nas conquistas

Desde que se separou de Paula, em 2004, Caetano não engata um relacionamento longo. Apesar de ter declarado que se inspirou em Ildi Silva, 31, ao compor Musa Híbrida, do álbum , em 2006, e circulado com a atriz inúmeras vezes, ele nunca assumiu o relacionamento. Em 2011, namorou a bailarina argentina Natália Mendez. A relação durou apenas seis meses. Em fevereiro do ano passado, o cantor foi flagrado aos beijos com uma moça (identificada na época apenas como Emily) durante o show de Luiz Caldas, 51, em Salvador. O casal apareceu em público algumas vezes, mas o affair também não foi para a frente.

Nova namorada! Caetano Veloso aparece acompanhado

Caetano subiu ao palco para cantar Abraçaço com o filho Moreno e a neta, Rosa
Foto: Thyago Andrade

Continua após a publicidade
Publicidade