Clique e assine com até 75% de desconto

Nova CPI dos Ovos do BBB17 acusa Marcos e Emilly

Mais uma discussão no Big Brother Brasil envolvendo sumiço de ovos

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 18h00 - Publicado em 20 mar 2017, 17h04

Um dos grandes barracos dessa edição do Big Brother Brasil foi aquele com a briga entre Luiz Felipe e Ieda por causa de ovos que ele havia guardado para comer tudo sozinho. O brother acabou indo parar no paredão, saiu da casa e ainda foi zoado por Ana Maria Braga, que o presenteou com uma galinha.

Ana Maria Braga dá galinha ao Luiz Felipe BBB17

Acredite ou não, mais uma treta envolvendo ovos apareceu na casa mais vigiada, dessa vez com novas pessoas. Quem denunciou a irregularidade foi Rômulo, que constatou uma ausência de ovos para o pessoal do Tá com Tudo.

Assim como quem não quer nada, Rômulo perguntou se Emilly havia comido ovo e ela respondeu listando as vezes em que comeu o alimento. Não muito segura, a gêmea esteve com Marcos na despensa e perguntou se ele havia comido os ovos de Rômulo. O médico negou e achou humilhante ficar discutindo por causa de ovo.

Depois de muito mistério, Rômulo se tocou o que havia acontecido: a produção mandou nove ovos, e não doze como ele havia pensado. Assim, o problema foi sua própria matemática, e não Marcos e Emilly

Continua após a publicidade
Publicidade