Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

No ‘Video Show’, Ana Paula reencontra Leka do ‘BBB1’

Quatorze anos após a primeira edição do reality, ela falou sobre a saúde e a boa forma

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h38 - Publicado em 25 mar 2016, 12h27

Uma das ex-BBB mais lembradas pelo público, Alessandra Begliomini, a Leka, foi entrevistada por Ana Paula Renault no Video Show desta sexta-feira, 25. As ex-sisters conversaram sobre alimentação saudável e sobre a vida fora da casa.

No ‘Video Show’, Ana Paula mostra por onde anda o ex-BBB Dr. Gê

Leka, hoje é casada, tem dois filhos e uma marca própria de roupas. Ela também se prepara para lançar seu primeiro livro.

Foi muito difícil para mim no início, pois eu tinha uma empresa de eventos, tinha um carro legal, então, achavam que não precisava do dinheiro“, disse a sister avaliando a sua participação no reality.

Ela também contou que na primeira edição não tinha dimensão de nada aqui fora: “Eu tomei o primeiro porre da história do Big Brother“, brincou. Leka também relembrou os problemas com a compulsão alimentar – na casa, ela apresentou sinais de bulimia.

Sempre tive distúrbio de autoimagem desde muito cedo. E o fato de ficar seminua o dia inteiro, ter que se trocar na frente de todo mundo, me deu uma desequilibrada, sim. Mas, hoje, minhas compulsões são mais saudáveis, porque a gente vai ficando mais inteligente, né?“, contou ela que hoje investe numa rotina intensa de exercícios e uma alimentação regrada.

Ana Paula causa na estreia de quadro no ‘Video Show’ e fãs aprovam: ‘Pisou’

Continua após a publicidade
Publicidade