Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

No Mais Você, Fernando desconversa e não decide entre Aline e Amanda

Pressionado por Ana Maria, brother desabafou: 'Não tem como responder'

Por Gustavo Assumpção (colaborador) - Atualizado em 22 jan 2020, 00h30 - Publicado em 6 abr 2015, 07h49

Convidado do Mais Você desta segunda-feira (6), Fernando foi pressionado pela apresentadora Ana Maria Braga, mas permaneceu em cima do muro. 

Ana Maria perguntou para o brother com qual das duas sisters que ele se envolveu no confinamento ele preferia ficar. “Não tem como escolher”, disse.

A apresentadora seguiu confrontando o brother e perguntou sobre sua relação com Amanda no início do confinamento. “Nos primeiros dias estava mais em uma situação de observar. A Aline entrou e tivemos uma conexão muito forte. Acabou acontecendo nosso encontro e ocasionou um desencontro”.

O brother elogiou Amanda, com quem acabou engatando um romance após a saída de Aline. “Ela é bem divertida e me deu um certo carinho que me fez perceber o quanto gostava de mim.”

Continua após a publicidade

Se sentindo acuado, ele desabafou. “Consigo identificar as minhas fraquezas e fortalezas. Na parte de relacionamentos, tive algumas confusões. Isso não faz com que eu tenha sido um cara ruim nesses relacionamentos. Sempre me joguei muito, mas em algum momento cometia algum erro e a coisa desandava”.

Publicidade