Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

No Instagram, Sthefany Brito desabafa sobre morte de seu cachorro

"Snow", o cachorrinho da atriz, foi encontrado morto no último domingo (21/01).

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 17 jan 2020, 10h00 - Publicado em 23 jan 2018, 12h16

Após receber a triste notícia de que seu cachorro, desaparecido desde sábado, havia sido encontrado morto no Rio de Janeiro, a atriz Sthefany Brito abriu seu coração e falou sobre a perda de Snow.

Nesta terça-feira (23/01), ela postou em seu Instagram uma foto onde aparece com o cachorrinho no colo, e aproveitou para agradecer às mensagens de solidariedade dos amigos e seguidores.

“Não tenho a menor ideia de como vamos conseguir seguir sem nosso branquelinho! Eu pensei em sumir daqui, dar um tempo, mas eu preciso falar dele!!!! Tantas mensagens, tanto amor que recebi, e o mérito é do meu ‘filho’!”, disse, na publicação.

Enquanto passavam férias na Europa, Sthefany e o namorado, Igor Raschkovsky, foram informados sobre o falecimento de Snow, que estava hospedado em um hotel para cães. O casal, que buscava saber sobre o paradeiro do cãozinho, antes dado como desaparecido, havia feito, inclusive, um apelo para que moradores da região se mobilizassem em busca do animal.

Infelizmente, no último domingo (21/01), ela contou, também via Instagram, que o cachorro havia morrido – a causa exata da morte do cachorro ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

É tanto amor que me sinto sufocada! Parece q as vezes vai me faltar o ar! Eu to completamente sem chão, meu coração parece que vai sair pela boca e a garganta dói de tentar ser forte e segurar o choro! Não tenho a menor idéia de como vamos conseguir seguir sem nosso branquelinho! Eu pensei em sumir daqui, dar um tempo, mas eu preciso falar dele!!!! Tantas msgs, tanto amor q recebi e o mérito é do meu filho! Pq ele foi isso… AMOR! Veio como um furacão na minha vida e do Igor e construiu nossa “familhinha”. Eu nunca vou ter palavras pra agradecer a Deus por ter nos escolhido pra cuidar do Snow nessa missão tão curta! Deus escolheu o melhor dos seus anjos e nos mandou! Que dádiva meu Deus, que privilégio o nosso! Mas acho que a coisa em cima tava meio sem graça, tudo mto comportado e então Ele levou o seu anjo de volta pra casa!! Que agito deve estar por aí hein!? São Francisco, esconda as almofadas (por aqui elas “explodiam”) e brinque mto de bolinha, deixe ele pegar todos os galhos e de mto colo por meu Nonow! 💔 Tenho certeza q um dia vou conseguir falar dele sem estar aos prantos… Obrigada de novo por tanto amor com a minha “familhinha” ❤️

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

Snow era um cãozinho da raça Buldogue Francês e vivia com Sthefany desde novembro de 2015. Nos comentários da publicação, os fãs da atriz fizeram questão de compartilhar mensagens de carinho e apoio.

Continua após a publicidade
Publicidade