Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nathalia Dill diz que sofre de saudade dos tempos de anônima

Capa da edição de setembro da revista GLOSS, atriz de 24 anos faz sucesso na pele de Viviane na trama "Escrito nas Estrelas"

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 18h23 - Publicado em 2 set 2010, 21h00
Nathalia Dill diz que sofre de saudade dos tempos de anônima

Nathalia Dill é capa de setembro da GLOSS
Foto: Divulgação/Revista GLOSS

A atriz Nathalia Dill mal teve tempo de descansar e já está de volta à TV. Depois de atuar em “Paraíso”, de 2009, a atriz de 24 anos encara em 2010 outra protagonista, a jovem Viviane de “Escrito nas Estrelas”.

O sucesso, porém, limita um pouco a sua liberdade. Capa da revista GLOSS de setembro, a estrela diz em entrevista que sente os efeitos colaterais da fama, e sofre de saudade dos tempos em que desfilava anônima pela praia sem ser importunada pelos espertinhos de sunga que “tiram uma com a menina da TV”.

Mas Nathalia deixa claro que não desgosta dos fãs, pelo contrário. “Alguns são muito carinhosos, mas, infelizmente, tem sempre aqueles que vêm com tudo. Só porque eu entro na sala das pessoas elas se dão o direito de chegar folgando? Me pega de TPM para ver se eu não sei ser má!”, alerta.

Além da entrevista com Nathalia Dill, a nova edição da publicação também traz um especial imperdível de moda, com 297 ideias fashion usando as tendências mais quentes da temporada de verão 2011. Veja um resumo da edição no blog da GLOSS.

Continua após a publicidade
Publicidade