‘Não se se ele vai esperar’, diz mãe de Matheus sobre Cacau

Irmã do brother entregou a postura do brother aqui fora: "mulherengo"

Não vai ter romance. Pelo menos é essa a aposta de Maria do Socorro, mãe de Matheus. Nos bastidores da eliminação do brother do BBB16 nesta terça-feira, 22, ela afirmou que não está certa de que ele vai esperar Maria Claudia deixar a casa.

Fora da casa, Matheus afirma que Maria Claudia é “muito grudenta”

Não sei se ele vai esperar por ela. Se tiver que dar certo, eu apoio. Mas não posso afirmar nada“, disse. “Todas as meninas que ele já ficou são uma gracinha, um doce. Mas ele quer aproveitar, é muito mulherengo“, entrega. A irmã do brother, Aline, confirma o comportamento do engenheiro: “Acho que ele já ficou com todas as minhas amigas“.

Segundo Maria do Socorro, o brother namorou só uma vez, aos 18 anos. “No namoro dele, ele também fazia isso aí [o que fazia com Cacau]. Não deixava de curtir. É o jeito dele. Só que Matheus simplesmente achou que poderia ficar com Cacau e continuar curtindo as festas. Não que ele fosse trair. Tenho certeza que ele não faria isso de forma alguma“.

A mãe do brother ainda lamentou que Matheus tenha deixado o confinamento após um desentendimento com Geralda. “Fico chateada, triste, porque era um carinho tão bonitinho entre os dois. Ele tinha muito carinho pela Dona Geralda, falava até ‘minha mãezinha’. Acho que teve muita fofoca ali, até de pessoas que já saíram“.