Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gêmeas a caminho! Os detalhes da gravidez de Nanda Costa e Lan Lanh

O casal lembrou as tentativas por meio de fertilização in vitro

Por Da Redação Atualizado em 7 jul 2021, 11h21 - Publicado em 28 jun 2021, 12h53

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, e a percussionista Lan Lanh, de 53 anos, vão ser mães de gêmeas. A gravidez, que foi mantida em segredo durante cinco meses, foi anunciada neste domingo (27), no Fantástico, Rede Globo, onde Nanda exibiu seu barrigão. 

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar”, contou Nanda.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

O casal, que teve a pandemia e as mínimas aparições públicas como suas aliadas para manter a gravidez em sigilo, escolheu o método de fertilização in vitro para que pudessem realizar o sonho da maternidade. Só depois de três tentativas de transferência dos embriões, a gravidez das gêmeas aconteceu.

“A gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança”, disse Lan Lanh, durante a entrevista.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

Casadas desde outubro de 2019, Nanda e Lan Lanh já haviam expressado publicamente durante uma live o desejo de aumentar a família. A atriz chegou a revelar sobre sua decisão de manter os óvulos congelados.

De forma descontraída, Nanda disse que os enjoos da gravidez é ela quem está passando, mas os desejos estão sendo sentidos por Lan Lanh.

A percursionista gravou um do primeiros ultrassons para guardar o momento em que ouviram os  batimentos dos corações das gêmeas. Eu coloquei para gravar porque veio aquele som incrível. Eu falei: nossa, como bate forte o tambor, é Olodum. Tinha um suingue na batida. Aí o médico disse: ‘não, é olodois. São dois!'”, surpreendendo. 

Para elas, a história de amor das duas será absorvida pela filha de forma natural. “O amor é amor e a gente teve esse desejo de multiplicar esse amor”, disse Lan Lanh, que presenteou a atriz com a música Duas Mães.

+ Mamães de 2021: quem são as famosas que estão grávidas

Em meio a ataques homofóbicos nas redes sociais, as mais novas mamães estão recebendo o carinho de muitos amigos, como Fernanda Gentil, Taís Araújo, Drica Moraes, Tata Werneck, Sophia Abrahão e Maisa, que parabenizaram o casal pelos bebês.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade