Clique e assine com até 75% de desconto

Munik desabafa sobre “rolo” com Renan: ‘Foi ridículo’

Sister também relembrou o affair do brother com a paulista Juliana

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h30 - Publicado em 11 mar 2016, 07h10

Líder da semana, a goiana Munik conversou com Matheus sobre o “rolo” que teve com o modelo Renan nas primeiras semanas de confinamento.

Rumo à final, Munik vence a prova do líder do BBB16

Na época,Renan não quis engatar um romance com a sister porque tinha alguém “fora da casa”. Os dois chegaram a trocar beijos. 

Traição é traição. Todo mundo sabe, todo mundo no Brasil viu, que vocês já deram um beijo. Não sabe? Já sabe que vocês tiveram um rolo. Então, querendo ou não, aquilo que teve no início, já é motivo para a menina nunca mais querer nada com ele. Não precisava de vocês dois terem construído uma história de amor aqui dentro, que para a mulher que já viu, na primeira semana que você ficou com ele, acabou“, disse Matheus.

Munik também criticiou o comportamento do brother: “O pior foi ele ficar naquele chove e não molha comigo. Aí gente ficou, beleza. Depois eu tentei de novo e ele já não quis. Ok, ponto final. Depois ele e a Juliana começou aquela coisa, assim, descaradamente. Que para mim foi ridículo, que nem ele assumia e nem ela assumia“.

A sister ainda relembrou o momento em que Juliana percebeu que o ex não estava mais interessado nela, deixando de enviar fotos para o confinamento em duas oportunidades. “Eu tenho certeza que ela ficou ‘abaladérrima’, principalmente depois que ela não viu o namorado dela“, disse. A estudante diz que acredita que os dois possam ter dado um passo adiante no relacionamento dentro da casa, o que, não aconteceu.

Continua após a publicidade
Publicidade