Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Mumuzinho: “Ser carioca é saber festejar as maravilhas da cidade”

Nos 450 anos do Rio de Janeiro, o músico faz uma dedicatória à sua terrinha e conta quais são as melhores coisas de ser carioca

Por Giselle Hirata (colaboradora) - Atualizado em 22 jan 2020, 01h54 - Publicado em 6 mar 2015, 08h39

Contigo! desta semana traz uma homenagem especial ao Rio de Janeiro, que completa 450 anos, com a participação especial da editora convidada, Regina Casé. Várias celebridades fizeram questão de entrar nessa comemoração e fizeram declarações de amor à Cidade Maravilhosa. Entre eles, o querido Mumuzinho.

O músico é o típico carioca, no jeito de falar, de se vestir e de aproveitar a vida. “Ser carioca é saber festejar a as maravilhas da cidade com os amigos. Ou simplesmente não fazer nada com eles também”, conta. 

Marco Pinto
Marco Pinto

Além do Realengo, local onde Mumuzinho passou boa parte de sua infância, a Lapa é o seu bairro carioca favorito. “É um lugar incrível, de pura boêmia”, ressalta. E a escolha tem relação com o que ele mais gosta de fazer quando está na cidade: tomar uma cervejinha gelada. “É o sabor do Rio. Não há nada melhor e é cara da cidade sentar-se em um bar para beber com a turma no fim do expediente ou no fim de semana”, explica. 

A entrevista completa com o músico você confere na edição especial (nº 2059) da revista. 

*Com reportagem de Elizabete Antunes

Confira tudo o que rolou nos bastidores desta edição!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade