Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mulheres Ricas e Amazônia abrem a temporada de reality shows em 2012

Os novos programas, cheios de desafios, prometem esquentar a briga pela audiência

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 08h54 - Publicado em 15 dez 2011, 21h00

Mulheres Ricas: uma das atrações da Band para 2012
Foto: TV Band/Divulgação

Além do BBB, da Globo, que estará na sua 12ª edição, a Record e a Band decidiram investir em duas atrações do mesmo estilo, que deverão render pano pra manga no início de 2012!

Amazônia foi inteiro gravado em um mês perto de Manaus (AM) entre outubro e novembro. O reality é apresentado por Victor Fasano e tem como base a sustentabilidade. Ganha quem participar das provas na floresta respeitando o meio ambiente da melhor maneira possível. Entre os desafios, obter a alimentação do dia na mata é o mais fácil deles. Olha só quem teve de vencer seus próprios medos e encarar as dificuldades naturais de uma região tão mágica, porém, cheia de percalços: a atriz e apresentadora Natália Guimarães, o modelo Mateus Verdelho (marido de Dani Bolina), a socialite Carol Magalhães e Vivi Seixas, filha do saudoso roqueiro Raul Seixas.

Entre os outros participantes estiveram também o astrólogo Alexey Magnavita, a atriz Carol Zoccoli, o músico Allen Lima (da Família Lima), a ex-jogadora de basquete Marta Sobral, a cantora Mel Ravasio, o ex-campeão de vôlei Pampa, o surfista Picuruta (Alexandre Salazar) e o piloto e empresário Tarso Marques.

O vencedor (que a Record já sabe quem é, claro) levará R$ 1 milhão, valor dividido entre ele e uma ONG – escolhida pelo ganhador – que presta serviços para a região onde a atração foi rodada. Sem eliminações, as provas são todas ligadas a sustentabilidade e somarão pontos, que no final revelarão o grande vitorioso. Amazônia começa a ser exibida em 8 de janeiro, aos domingos, mas ainda não se sabe em que horário.

Mulheres Ricas, da Band, é baseado em um reality americano e vai mostrar o dia a dia das socialites Narcisa Tamborindeguy, Debora Rodrigues (ex-sem-terra), Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Val Marchiori. Já pensou? Antes mesmo da estreia, Val tem causado muuuuito por aí, como na briga com a esposa do pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski, com quem ela diz ter sido casada por oito anos. Ela recentemente anunciou a separação. Para esquentar ainda mais, dizem, os dois vão aparecer juntinhos nos episódios… Vai rolar bafão! O programa estreará dia 2 e vai cobrir as férias do CQC, às segundas, às 22h15.

Continua após a publicidade
Publicidade