Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mudança de visual: Jared Leto está de cabelo curto e sem barba

O cantor e ator precisou encarar as tesouras por causa de seu papel em "Esquadrão Suicida".

Por Melissa Vaz - Atualizado em 14 jan 2020, 19h09 - Publicado em 3 mar 2015, 12h47

Jared Leto não pensa duas vezes antes de mudar o visual para um papel de destaque no cinema. Em 2000, ele perdeu 12 kg para interpretar um viciado em heroína em Réquiem para um Sonho; em 2007, engordou 27 kg para o papel do assassino de John Lennon em Capítulo 27; em 2013, chocou como Rayon, um homossexual portador de AIDS em Clube de Compras Dallas, papel para o qual precisou eliminar 18 kg – e que acabou lhe rendendo um Oscar. Só que, desta vez, o norte-americano não precisou subir na balança, mas sim cortar os longos cabelos e a barba espessa. Olhe só o clique que ele compartilhou em sua conta no Instagram nesta segunda (02.03):

View this post on Instagram

…#gone!

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

A aparência “limpinha” é para o longa-metragem Esquadrão Suicida, no qual o ator interpreta o Coringa. O elenco da superprodução é mais que estrelado: Will Smith, Margot Robbie (de O Lobo de Wall Street) e Cara Delevingne são alguns dos nomes confirmados.

Continua após a publicidade

O visual antigo deixará saudades. Jared, um dos famosos mais desejados do mundo, causou inveja até mesmo no público feminino por causa de suas longas madeixas onduladas (com direito a ombré):

Getty Images
Getty Images

E, claro, o famoso ajudou a popularizar o coque masculino, penteado usado por ele até mesmo nos tapetes vermelhos mais concorridos, como no Globo de Ouro de 2014, quando levou para casa o prêmio de melhor ator:

Getty Images
Getty Images

O que você achou do novo Jared?

 

Continua após a publicidade
Publicidade