Morre o cantor David Bowie, aos 69 anos

O artista lutava contra um câncer havia 18 meses.

Morreu, na madrugada deste domingo (10), o cantor britânico David Bowie, aos 69 anos. O artista lutava contra um câncer havia 18 meses. A informação foi confirmada em sua página oficial no Facebook.

Você sabia?

O nome real do cantor é David Robert Jones. Bowie é o nome de uma faca popular entre os brigões da década de 1960. Segundo a lenda, um garoto feriu o olho de Bowie com a faca numa briga, o que explicaria o seu olho “de vidro”. Confira outras curiosidades aqui!

Camaleão do Rock

Cabelos diferentes, maquiagens fortes e acessório de impacto reforçam o estilo do compositor inglês, quem também é conhecido como “Camaleão do Rock”. Bowie mudou seu visual uma centena de vezes, sempre antenado e lançando tendência. Para homenageá-lo, a artista Helen Green criou um GIF animado com desenhos que trazem todos os looks de Bowie de 1964 até 2014.

Helen Green / Reprodução Helen Green / Reprodução

Helen Green / Reprodução (/)

O Último Presente

No dia 08 de janeiro Bowie completou 69 anos e celebrou a data com um super lançamento: o clipe da música “Lazarus”, do seu novo álbum Blackstar. Esse foi o 31º álbum de estúdio de Bowie. 

 

 

Relembre alguns clássicos 

 

 

%d blogueiros gostam disto: