Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Monique Evans vai para clínica psiquiátrica pela segunda vez

A filha da apresentadora se pronunciou por meio do Twitter e confirmou a internação

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 02h46 - Publicado em 3 ago 2014, 21h00
Piera Colognori - Edição: Contigo!Online (/)
Continua após publicidade

Monique Evans em 2009, quando já enfrentava problemas de personalidade
Foto: Sérgio Barzahi/Agência O Globo

Bárbara Evans confirmou no Twitter que a mãe, Monique Evans, está internada em um clínica psiquiátrica. E, a pedidos da ex-modelo, Bárbara mandou mensagens aos seguidores do Twitter da mãe para acalmá-los e tirar todas as dúvidas.

“Oi, gente, aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar, porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco. Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém”, escreveu ela no microblog. “Meu irmão, Armando, tem ido visitá-la, tias, primas,… todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas que todos fiquem tranquilos, que ela está bem, não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença. Então peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, r por favor respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans”, completou.

Monique já foi para uma clínica em outubro de 2013 e já tentou se suicidar duas vezes. “Eu só queria ter um alívio, é só o que você sente. Quando tomei o remédio pedi a Deus que ele me acolhesse. Sabia que ele ia estar me esperando no portão, que eu não ficaria perdida. Ele sabia o que eu estava sentindo. Tomei um remédio, depois outro e depois tomei todos os outros, mas não achei mais que aquilo fosse me matar. Não lembro mais, mas devo ter tomado muito”, revelou ela no programa Hoje Em Dia, ano passado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.