Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Aos 73 anos, Mick Jagger é pai pela oitava vez. Veja foto!

A bailarina Melanie Hamrick, namorada do cantor, deu a luz nesta quinta-feira (08). Ele já é pai de sete e avô de cinco.

Por Clara Novais Atualizado em 19 dez 2016, 19h13 - Publicado em 19 dez 2016, 15h30

A família de Mick Jagger, 73 anos, aumentou! A bailarina Melanie Hamrick, 29 anos, namorada do cantor, deu a luz ao oitavo filho do líder dos Rolling Stones no começo de dezembro.

Mas foi só no último sábado que os fãs mataram a curiosidade. Depois de pedirem privacidade nos primeiros dias do bebê, a irmã do cantor, Elizabeth Jagger, compartilhou uma foto do pequeno Deveraux.

View this post on Instagram

So proud of my beautiful baby brother Deveraux Octavian Basil Jagger 💖👼🏻🎉

A post shared by Elizabeth Scarlett Jagger (@lizzyjagger) on

Continua após a publicidade

O anuncio da gravidez foi feito no dia 15 de junho. Mick e a bailarina Melanie Hamrick estão juntos desde 2014. Uma fonte próxima disse ao jornal The Sun, no anúncio da gravidez,  que o cantor tem dado todo apoio necessário à namorada, mas os dois não planejam morar juntos. “Melanie gosta de morar nos Estados Unidos e não tem vontade de ir viver em Londres com Jagger, ao mesmo tempo que ele também gosta da relação do jeito que está, sem muitas formalidades”, reportou a fonte.

A primogênita de Mick Jagger é a atriz Karis, 45 anos. Sua mãe é a cantora Marsha Hunt, 70 anos. Bianca Jagger, 71 anos, com quem foi casado por 8 anos, é mãe da designer francesa Jade, 44 anos. A modelo e atriz Jerry Hall, 60 anos, com quem ficou junto por 9 anos, deu luz a quatro filhos do cantor: o ator James, 30 anos, as modelos Lizzy, 32 anos, e Georgia, 24 anos, e Gabriel, 18 anos. O caçula, até o momento, era Lucas, 17 anos, filho da apresentadora Luciana Gimenez.

No dia 10 de julho, Mick assistiu à partida final da Eurocopa com Lucas, Lizzy e James. O caçula publicou essa foto do momento no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BHslDeljcD2/

.

Continua após a publicidade
Publicidade