Menina italiana de 9 anos recebe carta de rainha Elizabeth II

A garota italiana é apaixonada pela língua inglesa e pela monarca

A realeza britânica realizou mais um sonho. Maria Teresa, de 9 anos, é uma italiana apaixonada pela língua inglesa e pela rainha Elizabeth II. Ela enviou uma carta para a realeza pedindo para se encontrar com a monarca e, para a sua surpresa, a menina recebeu uma resposta.

Segundo a professora de Maria, em entrevista ao ANSA, o interesse da garota pela família real surgiu quando ela leu, em sala de aula, o livro “O Bom Gigante Amigo”, um clássico da literatura infantil de Roald Dahl, e de ter frequentado um curso de inglês durante as férias. Foi então que ela decidiu escrever uma carta para a rainha, na qual ela demonstrava seu desejo em conhecê-la.

Maria Teresa foi encorajada pela professora, Sonia Barbato. “Eu a encorajei, porque os sonhos devem ser cultivados”, explicou em entrevista. E o melhor de tudo: a resposta da carta veio bem no dia do aniversário da garotinha.

O conteúdo da carta dizia “Cara Maria, a Rainha pediu que escrevesse e agradecesse a você pela carta e pelos pequenos desenhos que fez para ela. A Sua Majestade achou você foi muito gentil em escrever, e que, ainda que não pudesse lhe responder pessoalmente, devido às centenas de cartas que recebe todos os dias, a Rainha ficou feliz em saber sobre o seu interesse na Família Real”. O recado foi escrito por um funcionário da Corte.

Leia também: Pai de Meghan Markle faz revelação polêmica sobre a filha

A cor das unhas de Meghan Markle deu o que falar

Siga CLAUDIA no Instagram