Meghan Markle surpreende ao cozinhar ao lado de voluntárias
Grávida de seu primeiro filho, Meghan Markle colocou a mão na massa para ajudar vítimas de incêndio
Meghan Markle colocou o avental e as mãos na massa na manhã desta quarta-feira. O motivo foi uma causa nobre: preparar 200 refeições ao lado de voluntárias da Cozinha Comunitária Hubb, um grupo de mulheres que se reúnem para preparar alimentos frescos para a comunidade local.
Já exibindo uma barriguinha saliente de sua primeira gravidez, a duquesa de Sussex chegou de surpresa ao local para ver como estava sendo aplicada a verba destinada ao projeto com a venda de seu livro de receitas, “Together: Our Community Kitchen“. Os pratos feitos por Meghan e pelas voluntárias foram destinados às vítimas do incêndio na torre Grenfell, que aconteceu em 14 de junho de 2017, em Londres, na Inglaterra.
“Estou muito orgulhosa de vocês”, declarou a duquesa às participantes do projeto ao abraçá-las. Até então, já foram vendidos quase 40 mil exemplares de seu livro no Reino Unido, rendendo cerca de 210 mil libras à instituição.
https://www.instagram.com/p/Bqc18fwhH3e/
Outro fato que virou assunto durante a ocasião foi o look escolhido por Meghan: um elegante vestido bordô da grife Club Monaco, empresa canadense pertencente à Polo Ralph Lauren, que custa o valor de US$ 228 (cerca de R$ 860), além de um sobretudo da mesma marca. O modelito, chamado Sallyet Dress, está inclusive à venda no site da empresa:
Leia também: ‘Furacão Meghan’ tem causado desconforto no Palácio de Kensington
+ Meghan participa de evento e mostra barriguinha saliente