Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Saiba os detalhes de “Pearl”, nova animação de Meghan Markle na Netflix

A duquesa de Sussex irá exaltar trajetórias de grandes mulheres na produção

Por Da Redação 14 jul 2021, 18h47

Meghan Markle já tem um novo projeto para chamar de seu na Netflix. A duquesa de Sussex criará e será a produtora executiva de Pearl, uma animação na plataforma de streaming.

A série, que tem o selo da produtora de Meghan e Harry, a Archewell, é pensada para toda a família e tem como protagonista uma menina de 12 anos de idade, que se inspira em diversas mulheres expoentes do mundo. Além da atriz, a animação ainda conta com David Furnish, Carolyn Soper, Amanda Rynda, Liz Garbus e Dan Cogan na produção.

“Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta superar os desafios diários da vida. Estou emocionada que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma poderosa da Netflix e esses produtores incríveis, juntos trarão a vocês esta nova série de animação, que celebra mulheres extraordinárias ao longo da história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e estou muito feliz por poder anunciá-la hoje”, celebrou Meghan.

Pearl é o pontapé inicial pra lá de promissor da Archewell Productions. Para Megan Casey, diretora de animação original da Netflix, a série traz um “conto emocionante que tece fantasia e história. Pearl foca em uma jovem que aprende a entrar em seu próprio poder quando embarca em uma aventura heroica e encontra mulheres importantes da história ao longo do caminho”, celebrou a executiva.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade