Meghan e Harry pedem doações em vez de presentes para o bebê
Quatro instituições que ajudam pais e crianças foram selecionadas por Meghan e Harry para ganhar os presentes que seriam dados ao primeiro filho do casal.
No início da semana contamos que os fãs do duque e da duquesa de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, se organizaram por uma causa muito bacana: fazer doações para instituições beneficentes como uma forma de homenagear o casal e o primeiro filho deles que está para nascer.
O número de doações disparou e a notícia chegou aos ouvidos do casal real, que, claro, ficou muito feliz com o movimento. Então nesta sexta-feira (5) os dois vieram a público, por meio da nova conta oficial do Instagram, agradecer e pedir mais uma coisinha.
Que surpresa incrivelmente especial que foi o #globalsussexbabyshower no último domingo!
O Duque e a Duquesa de Sussex estão imensamente gratos pela enxurrada de amor e apoio antes do nascimento de seu primeiro filho.
Em vez de enviar presentes, o casal há muito tempo planeja encorajar os membros do público a fazer doações para instituições de caridade selecionadas que atendem crianças e pais necessitados. Se você já fez uma doação, o casal lhe agradece muito. Se você está pensando em fazer uma doação, pedimos que considere as seguintes organizações selecionadas, que serão destacadas aqui nos próximos dias:
@thelunchboxfund
@littlevillagehq
@wellchild
@ baby2baby
O Duque e a Duquesa agradecem seu carinho e boas energias durante este momento especialmente feliz em suas vidas! Obrigado por compartilhar o amor ❤️
Fofos, não? As instituições indicadas são a Lunchbox Fund, associação que arrecada dinheiro para reverter em comida para escolas; Little Village HQ, que produz roupas para bebês de 0 a 5 anos de idade para famílias carentes; Well Child, que ajuda de maneira geral os mais necessitados e baby2baby, que auxilia bebês carentes com roupinhas, fraldas e qualquer tipo de necessidade básica.
O bebê de Meghan está chegando! Tomara que mais instituições também sejam beneficiadas!