Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan e Harry comemoram aniversário de casamento isolados

O casal celebrou o aniversário apenas com o filho, Archie

Por Da Redação - 19 Maio 2020, 18h25

No segundo ano de casamento, celebrado hoje (19), Meghan Markle e príncipe Harry passaram a data sem nenhum parabéns público da Família Real.

Segundo amigos, o casal passou o dia curtindo o filho, Archie, que completou um ano há uma semana, e tiraram folga das atividades com as quais já estão envolvidos, inclusive a Fundação Archewell, que pretendem lançar assim que a quarentena acabar.

O biógrafo Omid Scobie, que assina o livro sobre os dois que será lançado em agosto, disse que Meghan e Harry aproveitaram o descanso para também curtir a paz longe dos compromissos que tanto os desgastaram no ano passado.  “Eles cancelaram qualquer reunião ou telefonema da agenda de hoje. Como todos que estão enfrentando o lockdown, eles ficaram em casa”, diz um amigo.

Em 2019, a data foi lembrada por eles na extinta conta do Instagram, assim como pelas contas da família. Esse ano, no entanto, ninguém postou nada.

Continua após a publicidade

Os fãs, no entanto, lembraram do casal com várias mensagens de carinho na Internet. O coral que cantou na cerimônia de casamento fez questão de prestar uma homenagem.

Segundo a imprensa americana, e o Palácio de Buckingham confirmou, Meghan e Harry já começaram a pagar aos cofres britânicos o valor gasto na reforma da casa deles em Windsor, o Frogmore Cottage.  Os dois estão em uma casa alugada em Los Angeles, enquanto buscam a residência fixa na capital do cinema.

Continua após a publicidade
Danny Lawson - WPA Pool/Getty Images/Getty Images

Meghan Markle e príncipe Harry se casaram em Windsor no dia 19 de maio de 2018, cercados de amigos famosos e de parentes. Hoje, oficialmente afastados da Família Real, os dois se preparam para começar sua vida economicamente independente. Os processos contra os tabloides ingleses seguem na Justiça britânica.

Em Los Angeles, o casal têm feito trabalho voluntário e, no aniversário do filho, divulgaram um vídeo onde Meghan aparece lendo uma história infantil para Archie. Segundo os jornais americanos, a cantora Adele tem sido a melhor amiga de Meghan e Harry, com o filho sendo companhia para Archie também.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade