Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Matheus faz proposta para dupla desistir da prova do líder e é criticado

De olho na liderança, brother revelou que não votaria na dupla que segue na disputa

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h12 - Publicado em 26 fev 2016, 07h20

A prova do líder que começou na noite desta quinta teve um momento controverso na manhã desta sexta-feira, 26.

Renan se revolta com postura dos confinados: ‘Só tenho pena’

Matheus, da dupla com Cacau fez uma proposta controversa para os adversários Renan e Tamiel. As outras duplas já foram eliminados da disputa. 

Vamos conversar de boa. Eu e a Cacau estamos trocando ideia sobre Paredão. Vocês não acham que se vocês ganharem a Liderança, não vai acontecer o mesmo quadro da semana passada? Ou vocês não têm problema quanto a isso?“, perguntou o mineiro.

Renan responde: “Na real, a gente quer ganhar a prova e ganhar o carro“. Matheus continua: “A gente esta discutindo aqui sobre o lande de escala e proximidade. Em vocês, a gente não votaria. Acabaria, na escala, a gente ia votar em Ronan. Aí teria você, Adélia e Tamiel como voto, vocês teriam direito a voto. Lá, três juntam. Três vão na Adélia ou três vão em quem não está imune de vocês“, completou.

Minutos depois, Tamiel avaliou a proposta:  “Quem está ameaçado aqui sou eu. Eles não estão nem pensam em mim. Eles estão pensando na Adélia. E eu? Eles querem comprar a gente. Estão querendo vender uma propaganda enganosa. Eles nem pensaram em mim. Pensam em você e Adélia e pronto. Eles nem pensam que dona Geralda vota em mim. Que aquela cabeça dura vai votar em mim até o final do programa”, diz,

Tamiel então anuncia para Matheus que não vai desistir. “Você acha justo a gente desistir de uma prova? A minha questão é agir com o meu coração e eu não vou desistir de uma prova. Eu nunca pediria isso pra vocês“, diz.

Continua após a publicidade
Publicidade