Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam separação

O casal tinha oficializado a união há três anos. A assessoria da atriz confirmou a informação

Por Da Redação Atualizado em 12 jan 2021, 14h00 - Publicado em 12 jan 2021, 13h57

A atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negrão anunciaram hoje a separação após três anos de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz nesta terça-feira (12) através de uma nota. O motivo da separação teria sido a distância física do casal em decorrência do trabalho.

Marina e Xande estavam juntos desde 2016, quando se conheceram em um Revéillon em Fernando de Noronha. Eles se casaram em outubro de 2017, em uma das cerimônias mais marcantes do ano. O evento foi celebrado em Campinas, no interior de São Paulo.

Desde que Marina encerrou as gravações da última novela, seus planos de carreira a levaram a algumas mudanças de vida, também encaradas por Xande durante a pandemia por causa de seus negócios.

Na nota, a assessoria afirma que o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para a situação:
“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento”.

“O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro”, diz a nota.

  • O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo

    Continua após a publicidade
    Publicidade