Marília Mendonça é a cantora mais ouvida no Spotify brasileiro

A cantora goiana Marília Mendonça é a mulher mais ouvida pelos brasileiros em 2017 na plataforma de streaming

Aô, sofrência! Aos 22 anos, a goiana Marília Mendonça, conhecida como rainha da sofrência, conquistou seu lugar na lista dos artistas mais ouvidos no Brasil. Ela é a quarta na lista Top Artistas Brasil 2017, atrás de Matheus & Kauan, Jorge & Mateus e Henrique e Juliano. A música, De Quem É a Culpa?, foi lançada este ano no DVD gravado ao vivo em Manaus. A artista tem mais de 3.176.000 de ouvintes mensais no Spotify.

Marília é conhecida no sertanejo pelo talento para compor músicas. “A letra é mais fácil para mim, vem naturalmente. Depois, com a música, tenho um pouco mais de dificuldade”, contou ela a CLAUDIA em outubro deste ano. Algumas de suas composições estouraram na voz das duplas masculinas, como é o caso de Cuida Bem Dela, interpretada por Henrique & Juliano.

Leia mais: Mulheres quebram o jejum feminino no sertanejo

As histórias de traição e amor não correspondido são confidenciadas a Marília por tias, primas e amigas. A vida dela também serve de inspiração. Infiel, por exemplo, é baseada na relação de sua tia com o marido traidor. “Estou há algum tempo sem escrever porque cansei das pessoas especulando sobre a minha vida. Querendo adivinhar se aquela letra era sobre o meu namoro”, contou ela, que tentava superar a crise criativa escrevendo num diário.

Os fãs de Marília seguram cartazes pedindo abraços e fotos com a cantora (Fernanda Frazão/CLAUDIA)

Leia mais: Cantoras sertanejas contam as dificuldades de suas trajetórias 

Marília tem presença de palco impressionante, comove multidões, leva mulheres ao choro e no clímax da apresentação pergunta quem da plateia “já foi corno”. Nos últimos anos, conquistou fãs homens também, que passaram a se interessar pelo sertanejo visto pelos olhos de uma mulher. Se você ainda tem preconceito ou não foi a um show, fica aqui a recomendação – e também uma playlist no Spotify para conhecer melhor a rainha da sofrência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s