CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Marília Gabriela abandona o loiro e aparece com cabelo rosa

Nas redes sociais, ela revelou que a mudança era um sonho antigo

Por Da Redação 20 Maio 2018, 19h45

Nada de cores de cabelo óbvias para a jornalista e atriz Marília Gabriela, 69 anos. Ela aproveitou o final de semana para radicalizar e abandonar os fios loiros. Em troca, aderiu a um tom de rosa pastel, desenvolvido pelo cabeleireiro Murilo Maurício, de São Paulo.

A mudança foi compartilhada em sua conta no Instagram. Na legenda, ela revelou que era um sonho antigo, mas que também o fez pela neta Valentina, de 7 anos.

View this post on Instagram

Para comemorar meu aniversário na próxima semana, para agradar a neta Valentina, para realizar um sonho antigo, sim, pintei os cabelos de rosa com @murilomauricio, e cortei as madeixas com @maurofreire … e fui feliz💕💕 Recomendo a terapia. Obrigada, Murilo e obrigada, meu Mauro. Um beijo e agora vou ao teatro. Depois conto. Bye. #newhair #lightpink #happy #very #sp #sonho #rosa #cabelo #💜

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

Ela não foi a primeira famosa a apostar no tom. A jornalista Astrid Fontenelle, 57 anos, e a atriz Fiorella Mattheis, 30 anos, também já usaram o look.

View this post on Instagram

To de terninho @ricardoalmeidaoficial e camisa com gravata da @carina_duek . Gostaram?? #TapeteVermelhonoGNT agora!!!

A post shared by astridfontenelle (@astridfontenelle) on

View this post on Instagram

E eu gostava mesmo era de azul! 👅🌹💗🦄🐷🌸🎀💕

A post shared by Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) on

Para chegar a esse efeito, é preciso conversar com um cabeleireiro profissional e de confiança. Os fios mais escuros, provavelmente, precisarão passar por descoloração antes de receber a camada vibrante.

INSPIRE-SE:

Continua após a publicidade

Publicidade