Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Marília Gabriela anuncia saída do SBT

A apresentadora anunciou, nesta terça-feira (20), que deixará o 'De Frente com Gabi' e se dedicará a projetos pessoais

Por Giselle Hirata (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 22h33 - Publicado em 20 jan 2015, 10h03

Ao lado de Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Marília Gabriela anunciou a sua saída da emissora. Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (20), a apresentadora contou que deixará De Frente com Gabi para se dedicar a outros projetos.

“Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito”, disse Gabi. 

De acordo com a jornalista, apesar de ter uma carreira privilegiada e um programa com seu nome, a vontade de se dedicar a outros interesses começou a falar mais alto. “Eu resolvi parar e foi uma coisa que  amadureci do começo do ano passado para cá. O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses que quero me dedicar esse ano. Esperei, sopesei, fiz ‘o diabo’. Conversei com meu filho e ontem, afinal, decidi”, disse Gabi.

Francisco Cepeda/ AgNews
Francisco Cepeda/ AgNews

De acordo com a Comunicação do SBT, o programa segue no ar até o dia 22 de fevereiro, com entrevistas inéditas. A partir de março, o Conexão Repórter passa a ocupar a faixa da meia-noite dos domingos. Às quartas, o antigo horário do jornalístico será dividido entre o Programa do Ratinho e o The Noite, de Danilo Gentilli. 

Continua após a publicidade
Publicidade