CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Mariana Godoy assina contrato com a RedeTV!

A jornalista saiu da Globo há dois meses e ganhará um talk show jornalístico na nova emissora

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 23h58 - Publicado em 4 dez 2014, 06h49

Fora da Rede Globo desde outubro, Mariana Godoy, 45, acaba de assinar um contrato com a RedeTV!. A partir do primeiro semestre de 2015, ela comandará um talk show jornalístico e com plateia na nova casa, mas ainda sem horário definido.

“Escolhi a Rede TV porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar juntos. E o que mais me deixa animada é que as possibilidades são infinitas, é essa liberdade. Já encontrei vários amigos aqui pela redação. É desafio, é mudança, mas as perspectivas são todas boas, porque tudo vai ser diferente”, contou a jornalista em um comunicado oficial.

Wayne Camargo/Divulgação RedeTV!
Wayne Camargo/Divulgação RedeTV!

Segundo o superintendente de jornalismo e esportes da Rede TV, Franz Vacek, a contratação tem como objetivo fortalecer o jornalismo da emissora. “É a grande contratação da minha gestão, um reforço para fortalecer o jornalismo da emissora em 2015. E o projeto não se encerra aí. Há outros nomes no radar para novos projetos”, afirmou ele.

Mariana trabalhou na TV Globo e em suas afiliadas por 23 anos. Às vésperas das eleições presidenciais deste ano, ela pediu demissão. Há rumores de que a decisão tivesse sido pautada por um afastamento da bancada do Jornal das Dez, da Globonews, quando ela foi substituída por Renata Lo Prete, ex-Folha de São Paulo, especializada na cobertura política. Oficialmente, no entanto, a emissora afirmou que a causa de sua saída foi o desgaste gerado pelos três anos em que ela se dividiu entre a ponte aérea Rio-São Paulo, já que as gravações eram feitas na cidade maravilhosa e a família da jornalista vive na capital paulista. 

Continua após a publicidade

Publicidade