Maria Claudia vence última prova do líder e forma paredão decisivo

Mesmo saindo atrás na disputa, a potiguar não deu chance aos concorrentes

Surpresa na reta final do BBB16: Maria Claudia venceu a última prova do líder e agora está em os três semi-finalistas do reality. Só dois vão disputar diretamente o prêmio de R$ 1,5 milhão na terça-feira, 5.

Geralda alfineta Cacau: “Quando não está rebolando, está dormindo”

Na prova final realizada nesta quinta-feira, 31,os brothers participaram de um quizz de perguntas e respostas sobre o que aconteceu durante esta edição do reality. Bial fazia afirmações e cada um dos participantes opinava se a afirmação era verdadeira ou falsa. Como venceram provas prévias, Geralda, Ronan e Munik começaram com um ponto cada. Mas, não teve jeito: mesmo saindo atrás, Cacau venceu a prova e pode indicar alguém ao paredão.

Reprodução TV Globo Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo (/)

Eu tive a oportunidade de me aproximar mais de todos e eu considerei a possibilidade de que eu posso estar errada, mas ela ainda vai ser minha opção, é a Geralda“, disse. Emparedada, a aposentada escolheu quem ia dividir a disputa. E ela optou por Ronan.

Nervosa, Geraldatentou defender sua permanência na casa. “Eu quero muito ganhar esse prêmio, espero que me deixem ficar até o final. Eu peço que o público me ajude“. Já Ronan mostrou sua habital confiança. “Eu quero e mereço ficar porque entrei aqui pra jogar, vencer e ganhar o prêmio. Como desde o primeiro paredão o público jogou comigo, espero que me façam campeão“, disse o brother

Reta final

Um dos dois deixam a casa já nesta sexta, 1. Os três brothers que continuarem na casa serão surpreendidos com uma prova de resistência seguido de um novo paredão no domingo, 3.